Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

AVALIAÇÃO

Estamos encerrando nosso ano letivo. Mas vejam só a minha alegria, trabalharei com a mesma turminha no próximo ano e estou muito feliz por isto.
Sendo assim nosso blog, apenas terá uma pausa. E em 2011, se Deus permitir; estaremos novamente aqui publicando nossos trabalhos, compartilhando nossas idéias;e juntos, sempre aprendendo mais.
Solicitei aos alunos que fizessem uma autoavaliação e registrassem qual foi seu maior aprendizado, durante este ano. Eis o que alguns alunos escreveram...


Um comentário:

Marli Fiorentin disse...

Parabéns, criançada!
Vocês estáo demonstrando que são muito conscientes e com certeza farão a diferença para poder salvar o nosso planeta. Depende dessas pequenas ações que cada um precisa assumir. Grande abraço da professora Marli, aqui do RS.