Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS

Chegamos ao final de  mais um ano letivo e junto com ele, encerramos também os trabalhos neste blog. Conseguimos  com ele conquistar vários aprendizados, desde a conhecer diversas ferramentas, a utilizá-las como recurso que facilitou no processo da aprendizagem da turminha, interagirmos, compartilhamos, vivenciamos e apreciamos  cada etapa deste trabalho.
VALEU TURMINHA!!! SENTIREI SAUDADES...

PROFESSORA MARILENE
http://www.aprendervaleapena.blogspot.com/

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CONCURSO DA AUTO BAN "ARTE NA ESTRADA"


ARTE NA ESTRADA
 
Aluno de Hortolândia recebe prêmio na Autoban  (ESTE  É MEU ALUNO RAPHAEL LIMA DINIZ, DO 5º ANO B - DA EMEF FERNANDA GRAZIELLE RESENDE COVRE , PROFESSORA MARILENE APARECIA DO AMARAL...)
 
Estudante participou do concurso realizado pela concessionária em parceria com a Prefeitura
 
Por Juliana Folva, Hortolândia 10/12/11 06:51
 
 
O aluno Raphael Lima Dinis, do 5ºano da Emef (Escola Municipal do Ensino Fundamental) Fernanda Grazielle Resende Covre, no Jardim Adelaide, recebeu um prêmio por sua participação no Concurso “Arte na Estrada”, realizado pela Autoban (concessionária Anhanguera-Bandeirantes) em parceria com a Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria Municipal de Educação. 

O evento aconteceu, quinta-feira (8/12), no Hotel Serra, em Jundiaí, e reuniu alunos finalistas de 17 municípios do Estado de São Paulo. Além do aluno, premiado com um MP4 , a professora também foi homenageada. 

Raphael foi escolhido por uma comissão julgadora e concorreu com cerca de 30 trabalhos . “Tentei mostrar no meu desenho que as pessoas precisam tomar cuidado nas estradas e cuidar do mundo, assim todos podem chegar com um sorriso no rosto ao fim do trajeto”, relatou o estudante.