Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quarta-feira, 6 de julho de 2011

VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA

Ontem (05/07/2011), recebemos em nossa sala de aula, atendendo ao nosso pedido, a visita do presidente da câmara dos vereadores de nossa cidade, com o objetivo de ser entrevistado pelos alunos, sobre questões ambientais, principalmente sobre a polêmica da proibição  das sacolas plásticas nos comércios em geral.
Após  sua apresentação, foram feitas  pelos alunos várias indagações que confirmaram suas  curiosidades e desejos. Depois entregamos uma carta, onde solicitamos  a criação de  uma lei que proiba a  distribuição das sacolas plásticas em nossa cidade.
 O  vereador nos informou que já existe uma lei com este objetivo, (substituir  sacolas plásticas por sacolas ecológicas econscientizar a população), de 24/11/2009.
Porém ela é facultativa por dois anos, a partir deste tempo o cumprimento dela será obrigatório, sendo totalmente proibida a distribuição das sacolas plásticas em nossa cidade.
ESTAMOS DE OLH0!