Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

sábado, 18 de dezembro de 2010

USO RESPONSAVEL DA INTERNET

ASSISTAM AO VIDEO E APRENDAM COMO USAR COM RESPONSABILIDADE E TRANQUILIDADE A INTERNET, COM OBJETIVOS EDUCACIONAIS. NAO SINTAM RECEIO DE ENTRAR, COMENTAR E FALAR DO NOSSO LUGAR.

2 comentários:

Milena disse...

Ola turminha!!!Aqui quem fala e a sua amiga Milena ,estou com muita saudade de todos, espero que ninguem esquesa de mim .Pro eu tambem nao esqueci de vc, ano que vem vou estudar a tarde ,mas por causa disso eu sempre vou estar vindo aqui ,todos os dias para poromenos dar um oi e um abraço bem fortao e um beijao a todos aminhos e professora. ♥♥♥♥

Rayane disse...

Oi professora sou eu Rayane a sua aluna eu adorei esse video.Porque ele ensina que a internet é muito educadora para as crianças.Amanhã eu vou para a escola xau eu te vejo lá BJos.

Ass:Rayane