Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

sábado, 18 de dezembro de 2010

ATÉ BREVE

Estamos encerrando nosso ano letivo. Mas vejam só a minha alegria, trabalharei com a mesma turminha no próximo ano e estou muito feliz por isto.
Sendo assim nosso blog, apenas terá uma pausa. E em 2011, se Deus permitir, estaremos novamente aqui publicando nossos trabalhos, compartilhando nossas idéias, e juntos, sempre aprendendo mais, sobre o nosso lugar, nossa HORTOLANDIA...
DESEJO A TODOS OS VISITANTES, MEUS ALUNOS, FAMILIARES... UM FELIZ NATAL, QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM E DERRAME SOBRE SUAS VIDAS MUITAS GRAÇAS.


6 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Olá,
vim, te visitar e oferecer o cartão de Natal do Toque
Que sua noite seja tranquila e cheia de graça
san

Nelza Jaqueline disse...

Olá Marilene. Um feliz e abençoado natal a ti e teus alunos. Quero o teu endereço de e-mail para mandar-te a minha monografia e te dar um retorno da análise que fiz do blogue. Aproveito para novamente agradecer pela disponibilidade e autorização.

Beijos,
Jaqueline

Nelza Jaqueline disse...

Querida, não é necessário informar-me porque encontrei seu endereço lá no grupo Blogs_Educativos. Já te enviei a monografia completa.

Livia disse...

Ola professora Marilene!Eu adorei a árvore de natal escrito com varis coisas bonitas e lindas que você postou no blog,e um feliz natal e um prospero ano novo!!!!!

Um Beijão Bem Grande Para Você!
De:Livia.
Para:Sua Querida Professora Marilene.

Professora Marilene disse...

obrigada Livia! Já estou com saudades!! Desejo pra você e toda a sua família um ano novo repleto de realizações e que Deus proteja a todos.

Beijinhos...
Professora Marilene

Livia disse...

Muito obrigada professora Marilene!!!!Pelo o seu elogio,e eu tambem já estou com saudades de você e de toda a turma.Bom as ferias ja estão quase acabando,e as aulas ja vão começar,e eu já estou anciosa para rever todo mundo principamente você e os meus amigos e minha amigas.

Um Beijão Para Você e Toda a Turma
Assinado:Livia