Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PIPA NA SALA DE AULA

O senhor Adriano, veio voluntariamente até nossa sala de aula, desenvolver o projeto 'PIPAS". Seu trabalho foi espetacular!
Inciou as atividades com um bate papo sobre segurança, responsabilidade, conscientização quanto aos perigos do uso de cerol e de outros cortantes, exemplificou alguns fatos (acidentes) causados por cerol....
Conversou ainda sobre o prazer de construir uma pipa,   poder compartilhar deste brinquedo que há tantas gerações  vem divertindo crianças.
E por fim, ensinou passo a passo como construir uma. As crianças se divertiram, ficaram  tão envolvidas na atividade que quase não perceberam o final da aula.
VALEU SENHOR ADRIANO. AGRADECEMOS MUITO TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO COM NOSSOS ALUNOS...


3 comentários:

Raphael e Rayane disse...

Foi muito legal o professor Adriano ter vindo em nossa sala nos ensinar como fazer pipa.Nossas pipas ficaram muito lindas, tinha pipas amarelas,vermelhas,rosas,azuis,verdes e liláS.Nossa sala parecia até um arco ireI de tão colorida. E foi muito interessante aprender sobre as pipas.

Sandra Veneziani disse...

À você, que é seguidor (a) do Toque, ofereço com carinho
mimos que marcam a alegria destes 5 anos .
Na paz de Jesus
san

hellen disse...

Professora adorei o dia da pipa,e tambem os meninos aprenderam que pode soltar pipa mas sem serol eu digo por mim eu nao solto pipa mas se um dia eu chegar a soltar sem serol.

bjos de HELLEN