Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

sexta-feira, 1 de julho de 2011

HQ - A LUTA CONTRA AS SACOLAS PLASTICAS

Fizemos na nossa sala um concurso, onde escolheríamos as mascostes do nosso projeto de meio ambiente. Eles deveriam ser construídos com materiais recicláveis, seu autor o apresentar e dizer qual seria sua missão principal. Por votação os escolhidos foram o ROMEU e o ZECICLAR.

Em duplas construiram uma Historia em quadrinhos onde eles seriam as personagens principais da historia.

EIS A APRENSENTAÇÃO DOS VENCEDORES...
Olá, meu nome é Juliana e este é o nosso mascote Romeu. Ele veio com a missão de ensinar as pessoas que nem tudo que é descartado é lixo, e que também  podem ser transformadas em  coisas novas. O Romeu é feito de sacolas plásticas, caixa de papelão, um funil de garrafa, tampinhas, tintas...
Eu ia colocar seu nome de RO, mas como ele é meu, ficou ROMEU.(Juliana)

O verdinho é o ZECICLAR. Ele foi feito  de pote de sorvete, rolos de papel higiênico, caixa de leite . Ele é muito amigável e seu pior pesadelo são os lixos espalhados por toda a parte. Sua missão é  conscientizar e transformar as pessoas em ecológicas. ( Murilo e Gustavo Hugo).























6 comentários:

Hellen disse...

Este são HQs do Zeciclar e do Romeu, eles são os mascotes da sala e é muito legal,desde que um concurso que foi sugerido pela nossa pro, Juliana e Gustavo foram quem contruiram estes mascotes lindos.Apesar de eles não serem pessoas de verdade nós do 5 ANO B pegamos muito amor neles.
Um beijo de HELLEN

Bianca disse...

Esses são os H.Qs do Romeu e o Zeciclar, eles são os mascotes da sala, são feitos com resiclagem. Eu fiz um H.Q, e fiquei impresionada com os H.Qs dos meus colegas e achei muito lindo e fiquei feliz,peganmos amor e carinho, Com o Romeu e o Zeciclar.

Gustavo Hugo disse...

Esses H.QSs do Romeu e Zéciclar, foram muito legais de se fazer gostei muito, ainda que fizemos em dupla.E todos ficaram bonitos, e acho que não tem como escolher um vencedor.

Juliana Domingues disse...

Os HQs foram muito legais por que eu construi um dos mascotes, o Romeu. Ele é o mascote mais legal que eu jà fiz, e ele vai nos ajudar a combater a poluição do mundo! È por isso que ele não é só importante só para mim mas para meus colegas tambem!

MARIA EDUARDA disse...

É muito legal o projeto do HQ não é mesmo? FIz com uma colega de classe.É muito divertido eu acho,e você espero que goste também.
Beijos de MARIA EDUARDA

Juliana Dominques disse...

Adorei os AQs de todos!!!!!!!!!!