Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

terça-feira, 21 de junho de 2011

AO REDOR DA ESCOLA

SAIMOS HOJE PELO QUARTEIRÃO DE NOSSA ESCOLA, PARA FOTOGRAFAR  FLAGRANTES DE SACOLAS PLÁSTICAS JOGADAS NAS RUAS, TERRENOS BALDIOS...
E VEJAM O QUE CONSTATAMOS EM APENAS UM QUARTEIRÃO DE NOSSO BAIRRO.


8 comentários:

Lívia e Júlia disse...

Estamos muito indignadas,porque nós,meus amigos e a professora demos uma volta no quarteirão da escola,e tiramos 36 fotos,e em cada foto tinha no mínimo 2 sacolas plásticas ou até mais.
E o nosso conselho,é que sempre pare,pense e analise antes de usar as sacolas plásticas.

Rayane e Raphael disse...

No dia 21/06/2011 a professora Marilene, os meus colegas e nos fomos fazer uma caminhada no quarteirão da nossa escola, ficamos muito horrozidos por ver aquelas imagens, tinham muitas sacolas plásticas jogadas no chão. Agora vamos dar um conselho a vocês, que não joguem sacolas de plástico no meio ambiente e usem sacolas de pano!!

Giovanna e Maria Eduarda disse...

Na escola nós fizemos uma caminhada,no quarteirão,e vimos muitas sacolas plásticas,ficamos indignadas,por que isso pode prejudicar o meio ambiente. Os animais as comem e podem morrer.
Nós queriamos que o prefeito da de nossa cidade,proibisse as sacolas de plástico e trocasse por retornáveis,assim não prejudicara, o meio ambiente,e os animais. Então tenha consciencia ambiental.

GUSTAVO HUGO E BIANCA disse...

Hoje dia 21/06/2011 nossa sala foi tirar fotos de sacolas plasticas no quarterão de nossa escola. ficamos indignados com as fotos delas, o povo não pensa nas geraçoes futuras.
Pessoal, temos que reduzir as sacolas plásticas, vamos manda-las para a reciclagem, vamos ter uma consciência ambiental, vamos ter um mundo sustentavel. Olha temos que reduzir as sacolinhas plásticas.

Iasmim e Bruna disse...

Nós ficamos indignadas das imagens que vimos(de 2 a 3 sacolas em cada foto), nas ruas do quarterão da nossa escola. As pessoas tem que reduzi-las.
Queremos dar um conselho para voces reduzam o minimo que puderem para que as geraçães futuras possam ter um mundo sustentavel.

Jhonatas disse...

Hoje na escola a professora mostrou umas fotos tiradas em volta da nossa escola, e eu fiquei muito indignado, pois mostrava fotos de sacolas plastícas nas ruas. Pesso que as pessoas pare com isso! Porque esta estragando o MEIO AMBIENTE. Quando for fazer compras use sacolas retornaveis, porque nao pului o MEIO AMBIENTE e não faz mal aos animais e as pessoas, que tão contribuindo. Esse é o favor pesso.

lucas machado marinho disse...

professora, eu dei uma espiada no blog e vi que em volta da escola tem muita sacolas plásticas, que podem destruir o mundo com muita facilidade por que parece que é um exercito que querem acabar com nosso planeta,então pensei! Por que todos nós não usamos sanito para o descarte dos lixos, assim utilizamos menas sacolinhas, e no mercado devemos usar sacolas retornaveis e assim já diminui a quantidade de lixo plastico desse exercito.

Juliana Domingues disse...

Aquilo que eu vi era monstruoso, porque vi sacolas jogadas para todo lado de qualquer geito. Eu não gostei nada nada, e fiquei muito chateada!
È por isso que nos devemos Reduzi-la,Recicla-la e nos tambem devemos parar,pensar e analisar e tambem ter consciencia ambiental, por que nos podemos pansar nas gerações futuras.