Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

domingo, 14 de novembro de 2010

CARTILHA AJUDA A EDUCAR SEUS FILHOS

PUBLICAÇÃO ESPECIAL PARA OS PAIS. Leiam e comentem abaixo.

Esta é uma cartilha que propicia aos pais, fazerem uma reflexão sobre como estão educando seus filhos.
São 12 dicas básicas que auxiliarão a trilhar o melhor caminho, em prol de uma educação plena.

Eis o objetivo da autora:

"Ensinar  às familias as melhores estratégias e fornecer as ferramentas adequadas para que os pais,  possam educar os filhos com disciplina dentro dos valores familiares."



2 comentários:

katia perger disse...

Estou escrevendo uma cartilha para pais, maes e responsáveis aprenderem a conhecer e orientar os filhos ou qualquer pessoa como lidar com TDA/H, DISLEXIA.

O MATERIAL ILUSTRATIVO É EXCELENTE.

ESSA MINHA CARTILHA É TODA ILUSTRATIVA.

ABRAÇOS. SEU BLOG É MUITO BOM

VEJA O MEU
http//katiarumbelsperger.blogspot.com

Milena disse...

Ola pro!!!Todos nos sabe que devemos ter responsabilidade, de toma ver conha na cara e cuidar melhor do nosso lugar, em tom vamos fazer o que nos podemos para sempre deixar nosso lugar cada vez melhor.