Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

14 comentários:

Anônimo disse...

Professora Marilene, nós achamos super importante esse "estatuto da criança e do adolescente", porque fala dos direitos e deveres das crianças e adolescentes.

vinicius e lucas. m disse...

Nos achamos interessante pelos deveres e direitos das crianças e dos adolescentes porque ele defende e protege as crianças e os adolescentes.

Matheus e Henrique disse...

O video mostrar o direito da crianças, a educação ao lazer,e o dever e respeito entre as pessoas.E até as pessoas deficiente.
E você que esta vendo este recado respeite a todos deste mundo.

Bruna,Marcela,Victoria disse...

Professora Marilene,nós achamos super importante esse "estatuto da criança e do adolescente",porque fala dos direitos e deveres das criança e adolescentes.

Jonathas e Raphael disse...

O video mostra o estatuto da criança e do adolecente. Ele fala dos direitos e deveres, mas nós as crianças temos que conheçer para resperta.

Rebeca disse...

Nos achamos interessante pelos deveres e direitos das crianças e adolesentes, porque ele defende e proteje todas as crianças e todos adolesentes do Brasil.
As crianças tem que ser cuidadas com todo os carinho e respeito

Julia e Juliana disse...

Professora Marilene,eu e a juliana achamos o "estatuto da criança e do adolescente" muito importante,por que ele ajuda as crianças e adolescentes que precisam,e tambem ajuda a descobrir nossos deveres e direitos.

w disse...

Nos gostamos muito do video e espero que voce goste tambem.
Que todas as crianças nasçam saudaveis e tenhan uma boa alimentação, e os pais.

Wellington e Gabriel disse...

Nos gostamos muito do video e espero que voce goste tambem.
Que todas as crianças nasçam saudaveis e tenhan uma boa alimentação, e os pais.

1 de outubro de 2010 06:42

BIANCA E BRUNA disse...

Professora Marilene,nós achamos importante este "estatuto da criança e do adolescente", que devemos ter deveres, direitos e educação, vida repeitada ...

Milena disse...

Ola pro!!! Eu sempre vou ser uma menina responsavel. Entao eu achei interesante o video porque tudo aquilo que eu vi e que eu li eu entendi que cada um tem que ter a sua familia e tambem o direito de si diverti entao um forte abraço.♥♥

RAYANE E LIVIA disse...

Olá professora! Nós achamos muito importante esse video sobre " estatuto da criança e do adolesente",porque explica sobre os direitos e deveres .
Nós aprendemos que cada um tem que ter a sua familia e de se divertir
Beijosss!!

Murilo e Gustavo disse...

Oi professora Marilene é muito legal ter estatuto da criança e do adolescente por que ele nos protege das coisas ruins.

JONATHAS E CAIO disse...

Nós achamos o video muito legal, tambem fala de direitos e deveres.
Nós temos muita pena, das crianças
que vivem na rua, e mortos de fome.