Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

domingo, 8 de agosto de 2010

FOTOS DO NOSSO LUGAR

Existem pessoas de nossa cidade, que ainda não compreenderam a responsabilidade de  cuidar do nosso lugar. Jogam lixo em terrenos baldios, maltratando o meio ambiente, poluindo tudo: o solo, o ar, as águas subterrâneas... Isso possibilita o aparecimento de insetos, roedores, moscas... Podendo inclusive, trazer  sérias  doenças a nós moradores...
O QUE VOCÊ ACHA DISSO? FAÇA SEU COMENTÁRIO

17 comentários:

LIVIA disse...

PROFESSORA MARILENE EU APRENDI QUE CADA PESSOA TEM QUE FAZER A SUA PARTE CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE,NÃO JOGANDO LIXO,E SE CADA UM FIZER A SUA PARTE O MEIO AMBIENTE ESTARÀ LIMPO

MARILENE disse...

muito bem Livia, você aprendeu direitinho a lição. És uma aluna exemplar. PARABENS!

Marli Fiorentin disse...

Parabéns aos alunos e à professora Marilene por esse trabalho importante de conscientização. Abração!

Rayane disse...

Professora eu acho isso muito feio ficar jogando lixos em terreno baldio. Eu mesma nunca vou fazer isso porque polui o meio ambiente mas so que se cada um fazer sua parte o mundo vai ficar lindo com flores e muitas arvores e jetos outras coisas.

Anônimo disse...

professora Marilene eu aprendi que é muito feio jogar lixo no chao e polui o meio ambiente

Anônimo disse...

professora Marilene eu acho que cada pessoa do mundo tem que fazer a sua parte, porque se todo mundo estivesse cuidando de seu lugar nada disso estaria acotecendo.

Anônimo disse...

professora Marilene eu acho que cada pessoa do mundo tem que fazer a sua parte, porque se todo mundo estivesse cuidando de seu lugar nada disso estaria acotecendo.

12 de agosto de 2010 07:01

JULIA disse...

professora Marilene eu acho que cada pessoa do mundo tem que fazer a sua parte, porque se todo mundo estivesse cuidando de seu lugar nada disso estaria acotecendo.

Giovanna disse...

professsora Marilene, eu aprendi que nao deve jogar lixo no chao, por que voce, nao vai estar contribuindo com o meio ambiente e se cada um fazer a sua parte, o mundo vai ficar limpo e bonito.

Rebeca disse...

OLA! Nao fasa mas isso eé melhor cada um fazer a sua parte, assim o nosso mundo, ou melhor o mundo de Deus, fai ficar bonito, lindo, se ele ficar bem limpinho.

Marcela disse...

Pofessora Marilene, eu entendi que as pessoas tem que fazer a sua parte, se você nao fizer a sua parte, o mundo vai ficar um mundo sujo e feio.

Iasmin disse...

Professora Marilene, eu entedi que temos que♠ cuidar do lugar onde vivemos, se nao vai ♣ virar um desastre.

beijos assinado iasmin♥♀

Lucas Amorim disse...

Professora Marilene, eu estou sabendo que se a gente nao cuidar do lugar onde onde vivemos, a vida na terra pode acabar.

Victoria disse...

Professsora,eu entendi que a gente não pode jogar lixo nas ruas, nem em lugar nenhum, porque um papel de bala pode demorar muitos anos para decompor, então se fizemos nossa parte o planeta vai ficar lindo.

Maria Eduarda disse...

Eu acho que se o povo continuar fazendo essas coisas, o nossos filhos nao vão sobreviver, e se a gente fizer a nossa parte os lixos vao acabar, e o nossos filhos vão ssobreviver e a gente vai ver o nossos netos.

Henrique disse...

Pro se nao cuidarmos da natureza o mundo vai ficar poluido,mas nos nao queremos
isso. Então vamos todos colaborar.

LUANNA E BRUNA disse...

PROFESSORA MARILENE

EU LUANNA E BRUNA APRENDEMOS QUE DEVEMOS CUIDAR DO NOSSO MEIO AMBIENTE