Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PAISAGEM DA ESCOLA

Vejam nossos ipês brancos. Não são lindos!!?? Eles querem anunciar que a primavera está prestes a chegar... Como é lindo o "NOSSO LUGAR", basta aprendermos  a olhar direito, de um novo jeito. Não acham?



1

6 comentários:

Juliana disse...

Foi emocionante ver as noivas do parque, na verdade quero dizer:"a ype do parque". Você deve estar se confundindo todo não é? Mas na verdade a professora nos disse que eram noivas, mas na verdade ela só falou isso para nos por que as flores brancas do ype parece um vestido de noiva .Foi muito lindo!

Victoria disse...

Ontem dia 1/09/11 a proferra Marilene nos mostrou o ipe de nossa escola.Só que ela fez uma brincadeira,falando que era uma noiva.Por que ela era toda branca e bonita.Adorei esta brincadeira,e gostei principalmente de saber que a nossa escola se preocupa com as plantas.

Vitor Daniel Oliveira Silva disse...

Eu fui no parquinho da escola, e lá tinha duas noivas, que se chamam ype eu achei muito bonitas as noivas.

Maria Eduarda disse...

Gostei das noivas que estavam no parque. Quando a professora falou que tinha noivas lá, achei que eram noivas para casar de verdade, nao uma arvore. Mas gostei, elas sao lindas na primavera ,quem tem sabe o que e lindo de verdade nas arvores .A e arvore se chama ype tem varias cores do ype.Tchau .

Hellem disse...

Ontem 1/09/2011 tinha dois ypês no parque da escola. Eram muito lindos! Adorei! tomara que continue sempre lindo daquele jeito.

jônatas disse...

BEM eu gostei muito quanto a professora fez essa brincadeira das noivas. Quando a professora falou que tinha noivas tambem achei que tinha lá, mas quando descobri que éra a penas dois ypês no parque fique muito feliz por que nao sabia que éra brincadeira.