Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

quarta-feira, 30 de junho de 2010

QUEM SOU EU

Meu nome é Marilene Aparecida do Amaral, sou psicopedagoga e atualmente profesora do 4º ano do Ensino Fundamental, na cidade de Hortolandia, que fica na Região Metropolina de Campinas/SP. Já atuei em outras funções (coordenadora, diretora...), mas o que realmente me realiza integralmente é estar na sala de aula. Lá, eu mais aprendo do que ensino.
Sou casada, mãe de tres filhos lindos, que só me dão alegrias : Larissa, Raphael e Pollyana (que me deu duas lindas netinhas: Ana Clara e Ana Laura).
Sou uma pessoa feliz, que ama a DEUS acima de todas as coisas. Acredito na família, e que cada atitude, por menor que seja fará a diferença para termos um mundo melhor, principalmente se nos preocuparmos de verdade com as nossas crianças.

2 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Marilene!
Que lindo! Já de ucontade de ficar por aqui e descobrir mil coisas do teu lugar. Parabéns pela proposta e pelo design do blog. Sucesso!

LIVIA disse...

Olá professora!Eu gostei muito o que a senhora falou sobre você e sua familia,e eu achei muito amoroso quando a senhora falou que ama DEUS acima de todas as coisas.

Beijos