Quem sou eu

Minha foto
Hortolandia, Campinas, Brazil
Psicopedagoga, professora com muito orgulho, atualmente do 5º ano do ensino fundamental. Leciono na rede municipal de Hortolandia, SP. Amo minhas crianças, estar com elas diariamente é sempre um grande prazer. Aprendo muito, principalmente novas formas de se ver a vida, de sonhar, de brincar, de aprender, compartilhar.. criado em 01/03/2012

segunda-feira, 5 de março de 2012

SAUDADES

OLÁ   TURMINHA,

ESTOU  COM MUITA  SAUDADE DE  TODOS!  QUANDO  VISITAREM NOSSO  BLOG,  DEIXE  AQUI DO LADO  UMA MENSAGEM  QUE EU  RESPONDEREI COM TODO CARINHO.
VISITEM-ME  NA ESCOLA.

PROFESSORA MARILENE

10 comentários:

Edificarte disse...

bom dia..

Parte das Escrituras, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

LUCAS 15

15 E ensinava nas suas sinagogas, e por todos era louvado.
16 E, chegando a Nazaré, onde fora criado, entrou num dia de sábado, segundo o seu costume, na sinagoga, e levantou-se para ler.
17 E foi-lhe dado o livro do profeta Isaías; e, quando abriu o livro, achou o lugar em que estava escrito:
18 O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados do coração,
19 A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do SENHOR.
20 E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele.
21 Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos.

“ A boa nova chegou aos ouvidos e a vida dos homens, o Reino de Deus, liberdade ao cativos e oprimidos.”

22 E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca; e diziam: Não é este o filho de José?
23 E ele lhes disse: Sem dúvida me direis este provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo; faze também aqui na tua pátria tudo que ouvimos ter sido feito em Cafarnaum.
24 E disse: Em verdade vos digo que nenhum profeta é bem recebido na sua pátria.
25 Em verdade vos digo que muitas viúvas existiam em Israel nos dias de Elias, quando o céu se cerrou por três anos e seis meses, de sorte que em toda a terra houve grande fome;
26 E a nenhuma delas foi enviado Elias, senão a Sarepta de Sidom, a uma mulher viúva.
27 E muitos leprosos havia em Israel no tempo do profeta Eliseu, e nenhum deles foi purificado, senão Naamã, o sírio.
28 E todos, na sinagoga, ouvindo estas coisas, se encheram de ira.

Abraços.
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.

VICTORIA STEPHANIE disse...

Oi PRO sou eu VICTORIA e queria falar que tambem estou morrendo de saudade
BEIJO:VICTORIA

Anynha disse...

Olá
Passando para conhecer o seu maravilhoso cantinho.E te desejar uma Páscoa abençoada.
BJS!

Marilene disse...

oi Victoria, que bom que você passou por aqui. Faça isso sempre...
Beijos

Professora Marilene
visite o blog da turma deste ano

http://portifoliodaturma.blogspot.com.br/

Victoria disse...

Acabei de visitar o novo blog seu e da sua turma nove e adorei ver de novo o livro do PEQUENO PRINCIPE e espero que teja dando tudo certo com sua turma,também espero que eles sejam menos pagunseiros que agente

Marilene Aparecida do Amaral disse...

Victória,,
também sinto muitas saudades, sua e de toda a turminha. Adoro quando recebo visitas de vocês (aqui no blog e principalmente ao vivo, quando vão na escola me ver).
Diga a cada um, que jamais sairão dos meus pensamentos e orações. Desejo muita paz, amor, saúde, sucesso e muito JUÍZO...

Marilene disse...

oi

Juliana Dominques disse...

Prof sou eu Juliana Dominques, se vc se lenbrar de mim fique sabendo que estou morrendo de saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijinhos beijinhos Juliana

Anônimo disse...

Olá Marilene! Meu nome é Jeovany Férrer, sou um jovem pesquisador cearense, e por acaso acabei encontrando seu blog, que tem muitas ideias inovadoras ! Encontrei também o projeto das sacolas feitas a partir do amido da Batata, estava procurando informações sobre esse assunto á um "tempão".
Bom, estou fazendo os testes básicos para ter bons resultados em relação a esse projetos, tenho algumas dúvidas, e lhe peço que me ajude, por favor! Poderia me envia um e-mail no qual, pudéssemos manter contato, aqui vai o meu: jeovanesilva98@yahoo.com.br. Aguardo resposta, e Agradeço!

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: os cartões: de Natal e de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
Com o meu toque de carinho e amizade-San